Monday, 22 November 2010

Sinal de vida / Lebenzeichen

Tenho andado sumido aqui no Blog, as coisas estao bastante corridas aqui. Me mudei no inicio do mes, o trabalho esta bastante intenso e tomando bastante tempo, tenho estudado um pouco em casa para poder manter uma boa evolucao no trabalho, tive que pesquisar e comprar roupas para o inverno (e ainda falta mais roupa pra comprar), fiz minha matricula no curso de alemao, e me preparando psico- e fisiologicamente para o inverno.

Tem sido difícil a minha adaptacao ao frio, tenho sofrido um pouco com isso mesmo me vestindo bem. As vezes me sinto muito cansado, mesmo tendo dormido direito, estou tentando manter minha rotina de praticar esportes. Tem sido bem complicado correr com um vento forte e um frio desgracado. Comprei roupas para isso mas mesmo assim ainda estou me adaptando lentamente. Preciso comprar tenis para correr na neve, pois se eu ficar em casa sem praticar esportes vou enlouquecer aqui. E os dias ja estao bem mais curtos, 17 hs ja está tudo escuro por aqui.


Acima é uma foto minha tirada no bistro mexicano El Patio, há 10 dias. Muito bom o lugar. As Tequilas entao nem se fala, bebi várias :)

1 comment:

  1. tá com cara de chapado na foto. pinguço!
    :P

    ps:eu não acho tequila gostosa, eu bebo só pra ficar doida, mesmo! destilados pra mim parecem todos com álcool 96º

    ReplyDelete

Divirta-se / Mach Spaß / Have fun :)