Sunday, 28 November 2010

Cores do Outono 2 / Farben des Herbstes 2

Mais fotos do Outono, e dessa vez duas fotos de onde eu moro, Milbertshofen, no norte de Munique.  Olhem o chão, e vejam a porcaria da neve. hahahahaha

Mehr Fotos des Herbstes, und diesmal diese zwei Fotos vom Ort ich lebe, Milbertshofen, auf dem Norden von München. Schaut mal den Boden, der  Scheiß Schnee !! hahahahahaha


Keferloherstraße :)


lar doce lar / Heim Süßes Heim

Na rua / Auf der Straße


Hora do Almoco/ Mahlzeit

Aqui está o mapa, de onde eu moro:

Hier ist der Karte, dass wo ich wohne:

View Larger Map

4 comments:

  1. Porcaria da neve??? Muito melhor que o calor infernal que está fazendo aqui em SP!!!
    abs!

    ReplyDelete
  2. ta reclamando a barriga cheia, hein! Neve linda! =]
    ok, ok, eu gosto, mas tem limite neh... estou ficando apavorada com as noticias de aeroportos fechando, transito inviável etc... to com medo de precisarmos mudar o roteiro! :'(
    mas aproveita por ai!
    bjs!

    ReplyDelete
  3. A neve é bonita eu concordo, mas ná prática é um problema pois ao entrar em casa pois a neve derrete e o chao fica sujo, tem que limpar toda vez que voce entra em casa. Na rua se voce nao andar com um bom tenis, de preferencia de trilha, voce cai facil na rua. Sem contar que quando a neve derrete a rua fica toda cheia de pocas, e se voce nao tiver um tenis impermeavel seu pe fica umido, e no frio isso e ooootimo. Prefiro os 35/40 C ai do Rio de Janeiro do que o frio daqui :)

    ReplyDelete
  4. Tacio prefiro o calor infernal... aqui além do frio o clima é bem mais seco. Meu nariz já sangrou aqui 3 vezes. Não é nada agradável. :(

    ReplyDelete

Divirta-se / Mach Spaß / Have fun :)