Wednesday, 8 September 2010

de volta a escalada !! / zurück zum Klettern !!

É !! de volta a  ativa... depois de mais de 2 meses parado voltei a escalar. Domingo fui no High East, em Heimstetten e hoje fui no Heaven's Gate, no centro de Munique, perto do meu trabalho (7 minutos andando). Ambos com uma ótima infraestrutura, o primeiro com vias de 25 m e o segundo com vias de 30m, com vias alucinante. Domingo peguei mais leve, estava voltando, mas hoje eu já comeceia pegar mais pesado e tomei uma três vacas !! (tomar uma vaca é a gírias que os escaladores usam para as quedas quando se está guiando). Numa delas voei uns 6 metros... foi animal !! :)

Estou aqui com os braços e as costas destruídos ! mas muito feliz !!!

Que venham mais escaladas !!!

Queria aproveitar e agradeçar a Carol pela companhia, a segurança (é ela segurou as minhas vacas hehe) e pela diversão !!!

 Ja !!! bin ich zurück !! danach zwei Monaten untätig war, klettere ich wieder. Sonntag an High East ich gewesen bin, aus Heimstetten und Heute an Heaven's Gate, in München Zentrum, in der nähe von meiner Arbeit (Sieben Minuten zu Fuß). Beide haben eine ausgezeichnete Infrastruktur, (Unvollständige Übersetzung!!)

2 comments:

  1. show!!! boas escaladas e trabalho por ai (bem que trabalho nunca é bom) hahahaha
    abs!!!

    ReplyDelete
  2. heheheheheh o trabalho até que está muito bom :)

    os ginasios sao muito animais !!!!! pressão total !! :D

    ReplyDelete

Divirta-se / Mach Spaß / Have fun :)