Thursday, 15 July 2010

Emigrar,ou ao menos tentar

Essa palavra significa muito além do que está no dicionário, significa muitas emoções, muitas coisas novas, em tão puco tempo. Deixar a família, a namorada, os amigos, as coisas já conhecidas para trás, é um grande e difícil passo. A quantidade de coisas novas, de informações informações a serem procressadas em tão pouco tempo e enorme. Nos momentos que passei sozinho, que tive que resolver uma série de coisas sozinho, foi extremamente difícil, é você e você somente. Algumas vezes me senti muito sozinho, chorei por não tem com quem conversar, por não conseguir desabafar. Eu penso que tudo isso me ajudou muito, a ver que eu tenho muito mais  capaz do que eu penso, a conseguir me superar nos momentos difíceis, e principalmente a ser mais humilde. Me surpreendo ao olhar para trás e ver em pouco tempo, o quanto eu mudei e a quantidade de coisas que eu fiz. Acho que mudei, possívelmente na direção de ser um homem melhor.

1 comment:

  1. e isso é algo que ninguém, absolutamente, pode tirar de você.
    bisous

    ReplyDelete

Divirta-se / Mach Spaß / Have fun :)